Que eu toque o chão com mais freqüência;
Que eu tenha mais amigos de verdade;
Que as pessoas me entendam e ainda assim gostem de mim;
Que eu tenha mais disciplina e menos procrastinação;
Que eu tenha discernimento para distinguir as coisas certas das erradas, mas que faça escolhas erradas tb. Isso é aprendizado;
Que minha família me perdoe por eu ser tão bravona, às vezes! Rsrs!;
Que eu beije muuuuuuuuito!!;
Que eu tenha mais paciência com tudo e com todos;
Que eu me cobre menos;
Que eu assista menos TV;
Que eu leia mais;
Que eu me alimente melhor sempre!;
Que eu coma menos chocolate;
Que eu crie menos expectativas nas pessoas, pois ninguém merece esse fardo;
Que eu me ame cada vez mais;
Que eu continue me achando linda, mesmo repleta de dobrinhas e furinhos;
Que eu tente ser menos perfeita;
Que eu consiga agradecer diariamente a Deus por todas as minhas bênçãos;
Que eu me mantenha sempre observando o lado bom das situações e das pessoas;
Que eu me mantenha no projeto Meiga Forever! Rsrs!!;
Que eu seja boa com as pessoas;
Que eu fique atenta aos males do mundo;
Que eu consiga perdoar as pessoas e consiga enxergar os seus pontos de vista;
Que eu não imagine coisas que não existam, e nem tire conclusões precipitadas;
Que eu tente não julgar as pessoas e se julgar, faça de modo carinhoso;
Que eu tenha dinheiro pra comprar meus produtos de beleza pra ficar sempre linda e feliz!!! Kkkk!!!
Que eu tenha dinheiro pra comprar muitos presentes pra todos que eu amo;
Que eu tenha força de vontade para ter o corpo da Sabrina Sato;
Que eu encontre alguém pra chamar de "Amorzinho";
Que minha vida continue a ser essa montanha russa enfurecida, porque do contrário não haverá graça nenhuma viver...!
Nenhum comentário:
Postar um comentário