quarta-feira, 14 de julho de 2010

Insanidades

Acredito que, assim como eu, todo mundo possui algo de insano... Como pode um ser humano pensar sobre três ou quatro assuntos ao mesmo tempo e ainda balbuciar sobre uma quinta opção? Nós mulheres acho que conseguimos. Já me disseram que preciso praticar meditação. Mas PQP! Como conseguir parar de elucubrar sobre qual sapato irei aplicar meu rico dinheirinho? Ou parar de calcular quantas calorias consegui por no meu panceps na noite passada?
A minha cabeça não para. Já tentei: "respiraaaaaaa..."; "não pensa em nada, só em sua respiração..."; ou "visualiza uma imagem bonita e aconchegante..." Que meeeeeeerda de visualiza é o caral....!! Não dou conta! O pior é que jamais devemos ser derrotistas (essa palavra existe? Sou expert em inventar algumas, principalmente em inglês rsrsrsrs!). Então, digo, "ainda não sou capaz de meditar, MAS um dia conseguirei"! Ponto; ficou mais bonitinho. Afinal de contas devemos buscar a perfeição, né? Olha minha loucura instalada...
Esses dias estava pensando e até entrei em crise: tô cansada de ter que ser bonita, sabia? Ai que saco!!!! Creme para os olhos, pra boca, pra testa, pra bunda. Malha, malha, malha! Corre, corre, corre! Se entope de chocolate porque viu que ainda tá goooorda e aí fudeu! Fica mais gorda ainda!! Corre de novo, malha de novo, mais creme na bunda e o inferno esta instalado!! A cabeça não para: "to gorda, to feia, ninguém me ama, ninguém me quer!!!!"
Olha, vou dizer uma coisa, é por isso que estou insana... Como não ficar? Tanta mulher bonita na rua, todas solteiras, inclusive nós aqui, disputando os idiotas sequelados bêbados nas nights da vida!! É de deprimir. Quem não se incomoda com isso, ou já tocou o foda-se e embarangou de vez; ou é uma pessoa muito evoluida e não perde seus neurônios com esse tipo de coisa RIDÍCULA que só nós otárias somos capazes de perder o sono; ou possui uma auto estima lá no céu e manda todo mundo se curvar diante sua beleza que muitas vezes só ela vê no espelho rsrsrsrs! Acho que estou no meio das otárias rs!!
É melhor eu parar por aqui... o sono já chegou, foi embora, tá voltando novamente...

Bjo não me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário