1 ano e 2 meses que o amor da minha vida virou anjinho e me guarda lá do céu...
"Não volte pra casa meu amor que aqui é triste;
Vá voar com o vento que só lá você existe;
Não esqueça que não sei mais nada;
Nada de você;
Não me espere porque eu não volto logo;
Não nade porque eu me afogo;
Não voe porque eu caio do ar;
Não sei flutuar nas nuvens como você;
Você não vai entender;
Que eu não sei voar;
Eu não sei mais nada..."
ELUCUBRAÇÕES...!
segunda-feira, 1 de abril de 2013
1 ano e 2 meses que o amor da minha vida virou anjinho e me guarda lá do céu...
"Não volte pra casa meu amor que aqui é triste;
Vá voar com o vento que só lá você existe;
Não esqueça que não sei mais nada;
Nada de você;
Não me espere porque eu não volto logo;
Não nade porque eu me afogo;
Não voe porque eu caio do ar;
Não sei flutuar nas nuvens como você;
Você não vai entender;
Que eu não sei voar;
Eu não sei mais nada..."
sábado, 14 de agosto de 2010
Medos
Tenho um medo estranho
Medo de que meu mundo cor-de-rosa
Se apague do real
Se perca em todo esse mal
Que no fundo é um tanto surreal
Tenho um medo esquisito
Um medo de descobrir a verdade
Um medo de saber quem eu sou de verdade
Um medo de que tudo se acabe
Tenho um medo concreto
Um medo que não é só meu
Um medo que também é seu
Um medo de não encontrar quem é meu
Um medo de não conhecer
Aquele que me faz chorar de prazer
Aquele que sem esforço me faz esquecer
Aquele que me diz que não preciso crescer
Tenho um medo de amar
Um medo de me perder nesse mar
Incerto como o tempo
Concreto como o vento
Tenho medo de me perder de paixão
Tenho medo de ficar na solidão
Tenho medo de envelhecer
Tenho medo de me esquecer
Como resolver essa dicotomia
Que tanto me atormenta todo santo dia
Que cava uma linha em minha expressão
Que me deixa na mais profunda tensão
Tenho medo de não saber o que fazer
Tenho medo de não conseguir crescer
Tenho medo de perder
Tenho medo de padecer
Não sei como resolver esse problema
Por enquanto, deixo nas mãos do destino
Deixo tudo nas mãos do Divino...
Medo de que meu mundo cor-de-rosa
Se apague do real
Se perca em todo esse mal
Que no fundo é um tanto surreal
Tenho um medo esquisito
Um medo de descobrir a verdade
Um medo de saber quem eu sou de verdade
Um medo de que tudo se acabe
Tenho um medo concreto
Um medo que não é só meu
Um medo que também é seu
Um medo de não encontrar quem é meu
Um medo de não conhecer
Aquele que me faz chorar de prazer
Aquele que sem esforço me faz esquecer
Aquele que me diz que não preciso crescer
Tenho um medo de amar
Um medo de me perder nesse mar
Incerto como o tempo
Concreto como o vento
Tenho medo de me perder de paixão
Tenho medo de ficar na solidão
Tenho medo de envelhecer
Tenho medo de me esquecer
Como resolver essa dicotomia
Que tanto me atormenta todo santo dia
Que cava uma linha em minha expressão
Que me deixa na mais profunda tensão
Tenho medo de não saber o que fazer
Tenho medo de não conseguir crescer
Tenho medo de perder
Tenho medo de padecer
Não sei como resolver esse problema
Por enquanto, deixo nas mãos do destino
Deixo tudo nas mãos do Divino...
domingo, 1 de agosto de 2010
Desejo para mim neste aniversário
Que eu toque o chão com mais freqüência;
Que eu tenha mais amigos de verdade;
Que as pessoas me entendam e ainda assim gostem de mim;
Que eu tenha mais disciplina e menos procrastinação;
Que eu tenha discernimento para distinguir as coisas certas das erradas, mas que faça escolhas erradas tb. Isso é aprendizado;
Que minha família me perdoe por eu ser tão bravona, às vezes! Rsrs!;
Que eu beije muuuuuuuuito!!;
Que eu tenha mais paciência com tudo e com todos;
Que eu me cobre menos;
Que eu assista menos TV;
Que eu leia mais;
Que eu me alimente melhor sempre!;
Que eu coma menos chocolate;
Que eu crie menos expectativas nas pessoas, pois ninguém merece esse fardo;
Que eu me ame cada vez mais;
Que eu continue me achando linda, mesmo repleta de dobrinhas e furinhos;
Que eu tente ser menos perfeita;
Que eu consiga agradecer diariamente a Deus por todas as minhas bênçãos;
Que eu me mantenha sempre observando o lado bom das situações e das pessoas;
Que eu me mantenha no projeto Meiga Forever! Rsrs!!;
Que eu seja boa com as pessoas;
Que eu fique atenta aos males do mundo;
Que eu consiga perdoar as pessoas e consiga enxergar os seus pontos de vista;
Que eu não imagine coisas que não existam, e nem tire conclusões precipitadas;
Que eu tente não julgar as pessoas e se julgar, faça de modo carinhoso;
Que eu tenha dinheiro pra comprar meus produtos de beleza pra ficar sempre linda e feliz!!! Kkkk!!!
Que eu tenha dinheiro pra comprar muitos presentes pra todos que eu amo;
Que eu tenha força de vontade para ter o corpo da Sabrina Sato;
Que eu encontre alguém pra chamar de "Amorzinho";
Que minha vida continue a ser essa montanha russa enfurecida, porque do contrário não haverá graça nenhuma viver...!
Que eu tenha mais amigos de verdade;
Que as pessoas me entendam e ainda assim gostem de mim;
Que eu tenha mais disciplina e menos procrastinação;
Que eu tenha discernimento para distinguir as coisas certas das erradas, mas que faça escolhas erradas tb. Isso é aprendizado;
Que minha família me perdoe por eu ser tão bravona, às vezes! Rsrs!;
Que eu beije muuuuuuuuito!!;
Que eu tenha mais paciência com tudo e com todos;
Que eu me cobre menos;
Que eu assista menos TV;
Que eu leia mais;
Que eu me alimente melhor sempre!;
Que eu coma menos chocolate;
Que eu crie menos expectativas nas pessoas, pois ninguém merece esse fardo;
Que eu me ame cada vez mais;
Que eu continue me achando linda, mesmo repleta de dobrinhas e furinhos;
Que eu tente ser menos perfeita;
Que eu consiga agradecer diariamente a Deus por todas as minhas bênçãos;
Que eu me mantenha sempre observando o lado bom das situações e das pessoas;
Que eu me mantenha no projeto Meiga Forever! Rsrs!!;
Que eu seja boa com as pessoas;
Que eu fique atenta aos males do mundo;
Que eu consiga perdoar as pessoas e consiga enxergar os seus pontos de vista;
Que eu não imagine coisas que não existam, e nem tire conclusões precipitadas;
Que eu tente não julgar as pessoas e se julgar, faça de modo carinhoso;
Que eu tenha dinheiro pra comprar meus produtos de beleza pra ficar sempre linda e feliz!!! Kkkk!!!
Que eu tenha dinheiro pra comprar muitos presentes pra todos que eu amo;
Que eu tenha força de vontade para ter o corpo da Sabrina Sato;
Que eu encontre alguém pra chamar de "Amorzinho";
Que minha vida continue a ser essa montanha russa enfurecida, porque do contrário não haverá graça nenhuma viver...!
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Insanidades
Acredito que, assim como eu, todo mundo possui algo de insano... Como pode um ser humano pensar sobre três ou quatro assuntos ao mesmo tempo e ainda balbuciar sobre uma quinta opção? Nós mulheres acho que conseguimos. Já me disseram que preciso praticar meditação. Mas PQP! Como conseguir parar de elucubrar sobre qual sapato irei aplicar meu rico dinheirinho? Ou parar de calcular quantas calorias consegui por no meu panceps na noite passada?
A minha cabeça não para. Já tentei: "respiraaaaaaa..."; "não pensa em nada, só em sua respiração..."; ou "visualiza uma imagem bonita e aconchegante..." Que meeeeeeerda de visualiza é o caral....!! Não dou conta! O pior é que jamais devemos ser derrotistas (essa palavra existe? Sou expert em inventar algumas, principalmente em inglês rsrsrsrs!). Então, digo, "ainda não sou capaz de meditar, MAS um dia conseguirei"! Ponto; ficou mais bonitinho. Afinal de contas devemos buscar a perfeição, né? Olha minha loucura instalada...
Esses dias estava pensando e até entrei em crise: tô cansada de ter que ser bonita, sabia? Ai que saco!!!! Creme para os olhos, pra boca, pra testa, pra bunda. Malha, malha, malha! Corre, corre, corre! Se entope de chocolate porque viu que ainda tá goooorda e aí fudeu! Fica mais gorda ainda!! Corre de novo, malha de novo, mais creme na bunda e o inferno esta instalado!! A cabeça não para: "to gorda, to feia, ninguém me ama, ninguém me quer!!!!"
Olha, vou dizer uma coisa, é por isso que estou insana... Como não ficar? Tanta mulher bonita na rua, todas solteiras, inclusive nós aqui, disputando os idiotas sequelados bêbados nas nights da vida!! É de deprimir. Quem não se incomoda com isso, ou já tocou o foda-se e embarangou de vez; ou é uma pessoa muito evoluida e não perde seus neurônios com esse tipo de coisa RIDÍCULA que só nós otárias somos capazes de perder o sono; ou possui uma auto estima lá no céu e manda todo mundo se curvar diante sua beleza que muitas vezes só ela vê no espelho rsrsrsrs! Acho que estou no meio das otárias rs!!
É melhor eu parar por aqui... o sono já chegou, foi embora, tá voltando novamente...
Bjo não me liga!
A minha cabeça não para. Já tentei: "respiraaaaaaa..."; "não pensa em nada, só em sua respiração..."; ou "visualiza uma imagem bonita e aconchegante..." Que meeeeeeerda de visualiza é o caral....!! Não dou conta! O pior é que jamais devemos ser derrotistas (essa palavra existe? Sou expert em inventar algumas, principalmente em inglês rsrsrsrs!). Então, digo, "ainda não sou capaz de meditar, MAS um dia conseguirei"! Ponto; ficou mais bonitinho. Afinal de contas devemos buscar a perfeição, né? Olha minha loucura instalada...
Esses dias estava pensando e até entrei em crise: tô cansada de ter que ser bonita, sabia? Ai que saco!!!! Creme para os olhos, pra boca, pra testa, pra bunda. Malha, malha, malha! Corre, corre, corre! Se entope de chocolate porque viu que ainda tá goooorda e aí fudeu! Fica mais gorda ainda!! Corre de novo, malha de novo, mais creme na bunda e o inferno esta instalado!! A cabeça não para: "to gorda, to feia, ninguém me ama, ninguém me quer!!!!"
Olha, vou dizer uma coisa, é por isso que estou insana... Como não ficar? Tanta mulher bonita na rua, todas solteiras, inclusive nós aqui, disputando os idiotas sequelados bêbados nas nights da vida!! É de deprimir. Quem não se incomoda com isso, ou já tocou o foda-se e embarangou de vez; ou é uma pessoa muito evoluida e não perde seus neurônios com esse tipo de coisa RIDÍCULA que só nós otárias somos capazes de perder o sono; ou possui uma auto estima lá no céu e manda todo mundo se curvar diante sua beleza que muitas vezes só ela vê no espelho rsrsrsrs! Acho que estou no meio das otárias rs!!
É melhor eu parar por aqui... o sono já chegou, foi embora, tá voltando novamente...
Bjo não me liga!
Assinar:
Postagens (Atom)